Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CONSUMO CONSCIENTE - Palestra do Parque Alexandra

Concluindo-se o primeiro ciclo de palestras sócio-educativas desenvolvidas pelo PROCON de COTIA, onde estiveram presentes, além dos representantes do PROCON DE COTIA, os membros do CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL) - RECANTO SUAVE, coordenado pelas Assistentes Sociais Florípedes Geralda Silva e Cinira Maria de Oliveira, assistidas pela Psicóloga Alessandra Mendes Seixas, todas pertencentes a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Cotia, sob a orientação do Sr. Secretário Municipal Dr. Ernestino Benedito Nunes.
Estiveram presentes aproximadamente 50 famílias no Salão Paroquial do Parque Alexandra, Bairro do Rio Cotia, onde houve uma explanação sobre "CONSUMO CONSCIENTE" por meio da equipe do PROCON de COTIA coordenada pelos palestrantes: Dr Mauro Antonio da Silva Alegre, Drª Nadir Pereira da Silva e Drª Sueli Rocha da Silva, todos advogados atuantes no PROCON de COTIA, com a participação do Sr. Fábio Luis dos Santos, técnico do Procon.
A abordagem sobre o tema teve um carácter didático e foi seguido de intensa troca de perguntas e respostas relativas a relação de consumo, bem como esclarecimentos a luz do Código de Proteção e Defesa do Consumidor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário